quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A amizade - Grupo Bom Gosto




A Amizade - Grupo Bom Gosto


Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos para um mundo melhor
Com você fiquei certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir


Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo


Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo


Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir (x2)


Dedico essa música a todas vocês, minhas meninas! 
Finalmente o curso chegou ao fim, obrigada por todos os momentos, todas as risadas, tudo de bom que aprendi com vocês! Com toda a certeza desse mundo, vou levar tudo isso dentro de minha memória e de meu coração. 
Já me arrependi inúmeras vezes por ter entrado no curso, mas hoje, vejo tudo o que me trouxe de bom, e uma das coisas foram vocês.. Encontrei verdadeiras amizades, que hoje eu só tenho a agradecer: Obrigada por terem aparecido em meu caminho! Vocês são verdadeiros anjos, que me fazem sorrir e que me fazem bem!
Obrigada por entrarem na minha vida, e espero que não saiam dela, pois cada uma de vocês tem um lugar muito especial dentro de mim!
Vou sentir falta disso e de tudo que passamos juntas! 
E, antes que eu me esqueça, parabéns pra nós, secretárias! Por sermos guerreiras e por termos enfrentado todas as barreiras que surgiram no nosso caminho!
Contem comigo quando precisar,
amo vocês demais! 

Com carinho, Ká!

Nenhum comentário:

Postar um comentário