quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The Offspring - (Can't Get My) Head Around You

Não consigo me colocar no seu lugar

Bem dentro de sua alma tem um buracoQue você não quer ver.A cada dia que passa o que você dizNão faz sentido para mim.Apesar de eu tentar,Não consigo me colocar no seu lugar.
Em algum lugar na noite há uma luzNa minha frente.O céu lá em cima com um empurrão,Me abandona.Apesar de eu tentar,Eu caio nesse seu rio.Você conseguiu me deixar para baixo também.
Todas as suas mentiras levante-se, levante-se, levante-seMostram o seu sofrimento, levante-se, levante-se, levante-se
A cada dia que passa o que você dizNão faz sentido para mim.Deixar você dentro, não está certo,Não bagunce comigo.Eu nunca sei de verdadeO que está acontecendo dentro de você.Eu não consigo me colocar no seu lugar.
Tudo o que você esta sentindo levante-se, levante-se, levante-se...Mostra que você está sangrando levante -se levante-se levante-se
Bem dentro de sua alma tem um buracoQue você não quer ver.Cobrindo ele como um corteCom pessoas como eu.Você sabe que eu tentei,Não posso fazer mais nada á seu respeito.
Yeah!
O corte está ficando mais profundo.A colina está ficando mais alta.Eu acho que nunca sabereiO que está acontecendo dentro de Você.Não consigo me colocar no seu lugar
 Postado Por: Larissa Mussa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário