terça-feira, 8 de novembro de 2011

T.N.T. - AC/DC


T.N.T

(15x)
Hey

Veja-me sobreviver ao pôr-do-sol
Na sua TV colorida
Pronto para o que der e vier
Se é que você me entende

Mulheres à minha esquerda
Mulheres à direita
Não tenho revólver
Não tenho faca
(Mas) não comece nenhuma briga

Porque sou T.N.T., sou dinamite
T.N.T. e vou vencer a luta
T.N.T. sou poderoso
T.N.T. me veja explodir!

Sou sujo, mau, poderosamente imundo
Sou um homem procurado
Inimigo público número um
Entende?

Então, tranque sua filha
Tranque sua esposa
Tranque a porta de trás
Corra por sua vida

''O homem'' está de volta à cidade
Não mexa comigo!

Porque sou T.N.T. sou dinamite
T.N.T, e vou vencer a luta
T.N.T, sou poderoso
T.N.T, me veja explodir!

(4x)
T.N.T, hey, hey, hey

T.N.T, hey
Eu sou dinamite (Hey, hey)
T.N.T, hey
E eu vou vencer a luta (Hey, hey)
T.N.T, hey
Eu sou poderoso (Hey, hey)
T.N.T
Me veja explodir!


Postado por: Paula Sosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário