quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The Pretty Reckless - Miss Nothing

Senhorita Nada

Eu sou a Srta. autonomia, Srta. nenhum lugarEu estou no fundo de mimSrta. androgenia, Srta. não me importoO que eu fiz para mim
Eu sou maltratada, eu não quero serNão ser sua escravaEnganada, eu me importo, estou perdendo o trem
E eu não sei onde eu estiveE eu não sei no que eu estouE eu não sei o que eu fiz comigo
E enquanto eu vejo você desaparecer na terraMeu único erro foi que eu nunca te desapontei
Então perderei meu tempo, e queimarei minha menteEu sou a Srta. nada, Eu perdi tudo
Eu sou a Srta. sorte, Srta. tão cedoEu sou como um frasco de dorSrta. importancia, você teve elaAgora ela está indo embora
Sou Maltratada, mal compreendidaEu não preciso ser salvaSrta. desprezada, eu me importoEstou presa na chuva
E eu não sei onde estouE eu não sei no que eu estouE eu não sei o que eu fiz comigo
E enquanto eu vejo você desaparecer na terraMeu único erro foi que eu nunca te desaponteiEntão perderei meu tempo, e queimarei minha menteEu sou a srta. nada, Eu perdi tudo
Eu perdi tudo tudo
E enquanto vejo você desaparecer na minha menteBem, tem um homem dizendo que talvez eu esteja mortaEntão perderei meu tempo, queimarei minha menteEntão perderei meu tempo, queimarei minha menteEu sou a Srta. nada, eu perdi tudo
Postado Por: Larissa Mussa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário